Notícias

Política

SÃO LUÍS-MA.: Direita Maranhense faz evento de confirmação de apoio a LAHESIO BONFIM

União da Direita Maranhense, e varios outros movimentos reiteraram o apoio ao pré-candidato a Governo

Publicado em: 03/07/2021

SÃO LUÍS-MA.: Direita Maranhense faz evento de confirmação de apoio a LAHESIO BONFIM

Direita Msranhrnse

Na noite da tima sexta-feira 02/07, em encontro realizado pelo movimento da Dormirá maranhense reafirmaram a posição dos movimentos em apoio a pré-candidatura do prefeito da cidade de São Pedro dos Crente-MA.  Lahesio Rodrigues do Bomfim (Dr. LAHESIO Bonfim.

Segundo ALAN GARCES que reiterou que a direir Maranhense não tem outro pré-candidato, como tentam divulgar nas mídias sociais, e atacar o Dr. LAHESIO BONFIM.

O evento aconteu no auditório da Praia Mar  e co.uma lotação total do espaço, as participantes esperam com a fama do pré-candidato a Governador do Maranhão.

Segundo Eduardo Andrade, pre-candidato a Deputado Estadual e participante do movimento da direita na capital, que foi de suma Importância o evento para reforçar e reintegrar o apoio já mencionado a tempo.

 

O evento motivou a todos presente que por mais de uma hora ouviram propostas de DR. LAHESIO BONFIM. que falou a importância e do fortalecimento dos movimento, não  Somente na capital Maranhense  mais em todo estado que abraçou sua pré-candidatura. e agradeço a presença de vários pré-candidatos a Deputados Estaduais, Federais e a todos os apoiadores.

 

Política