Notícias

Standby

Nilson Takashi confimado no Programa Standby 5a. Temporada Dia 10 de Junho

Quem é Nilson Takashi ?

Publicado em: 16/05/2023

Empresario, empreendedor, e publicitário Nilson Takashi Hamada na 5a. Temporada do PROGRAMA STANDBY  "Renovando as Força, e Voando Mais Alto"  Dia 10 de Junho 

400

" Uma História de sucesso também tem adversidades, desafio e momentos de decisão que precisamos de ousadia para enfrentar os gigantes que virão  a nossa frente."  

Nilson Takashi começou a trabalhar na  comunicação, no Jornal Progresso com desenho de caricaturas, onde relembrou as raízes, e passou pela Rádio Mirante FM , onde em conjunto teve a realização da Gincana Mirante, teve passagem ainda pela  Rádio Terra e Nativa FM, e depois montou sua produtora N TIME na qual depois pasou a se chamar Takashi Comunicação.  Sempre inovador e com ousadia, foi um dos organizadores da Tadicional Calvagada de Imperatriz-MA.

Nilson Takashi foi presidente do Time do Imperatriz ( Cavalo de Aço) onde montou um Time que na sua passagem se consagrou Campeão Maranhense.

Em tempo de Pandemia, resolveu não ficar acomodado, e decidiu se  reinventar com as Live's Solidária onde Nasceu a ITZ.SHOW que começou com o Show de Wanderley Andrade, com um de inicio de sucesso de 95.000 visualicoes no canal ITZ.Show e quase 200,.000 nos cainais em conjunto ds transmissão,  e a cada dia foi obtendo conhecimento,  aperfeiçoamento e com equipamentos de ótima qualidades, que sempre foi sua marca.

Como na vida precisamos de uma equipe vencedora e preparada montou  uma equipe de pessoas como Bruno Gomes, Wllisses Castro e toda a equipe da Digital Eventos na qual são parceiros na ITZ.SHOW, em pouco tempo  passou a ser uma referência em transmissões  online, através do Palco online, onde já aconteceram, várias  live's  levando o nome e imagens da cidade de Imperatriz-MA para o Brasil é o mundo.

 O sucesso nas Live's  como  Rick e Renner na cidade de Tatui-SP,  e na cidade Imperatriz-MA., live de topline no YouTube com Manoel Gomes (Caneta Azul) mas de 1.500.000  no dia da live hoje com mas de 3.000.000 de visualizações. 
Muitas toneladas de alimentos foram distribuídas por todo o estado do Maranhão através da rede Solidária Corrente do Bem.

"Uma vida de desafio é coragem, que se resume em Sucesso" 
Muitas outras histórias que não coube na entrevista mas pode ser contada em filme ou livro.

Nilson Takashi é pre-candidato a Prefeito de Imperatriz-MA. a segunda maior cidade do Estado e capital do Sul do Maranhão.

 

Ao vivo pelo Youtube, e Editado nas demais plataformas RNN NOTÍCIAS

Youtube 

https://youtube.com/@rnnnoticias

Facebook

https://www.facebook.com/standbyprograma

@standbyprograma

#standbyprograma #rnnnoticias 

Por: Wallace Castro 

Standby