Notícias

Canal 23

Conquistando Território

Determinação para conquistar

Publicado em: 24/09/2023

REALIZANDO SONHOS E CONQUISTANDO TERRITÓRIOS”

No ano de 2015,  o Senhor nos deu uma UM Livro  com Título MILAGRES -PIDER e Autoridade para Operar que passou a fazer parte do Projeto de vida 2015 " ANO DOS MILAGRES" na qual no ano seguinte se Torou oficial do Ministério Apostolico como JEJUM DOS MILAGRES 

Desde do ano de 2018 passamos a fazer o mapeamento TERRITORIAL dks estados do MARANHÃO -PARA - TOCANTINS.

Viagem Apostólicas por onde percorrendo as terras por águas, terra e pelo ares, fazendo e o mapeamento dos principados e protestados nos ares. 

E no ano de 2018 começamos a escreve o Livro CONQUISTANDO NAÇÕES-ATRAVES DO MAPEAMENTO TERRITORIAL 

 

O Livro teve seu lançamento no SALIMP ( Salão do Livro de Imperatriz-MA.  no modelo digital. 

Em 2022 estamos conquisrando as promessas de Deus, onde a Bíblia declara: 

"CLAMA A MIM, E TE DAREI AS NACOES POR HERANÇA, E OS CONFIM DAS TERRAS POR POSSESAO

 

 Números 13:1-3, 17-33

INTRODUÇÃO

Muitas vezes as oposições e dificuldades para realizarmos nossos sonhos e projetos estão em nós mesmos. Isso por causa dos nossos medos, temores e falta de fé. O Senhor nos quer vivendo no Seu sobrenatural. Como conquistar territórios sem depender d’Ele? Precisamos levar nossa família, células e ministério a alcançar as bênçãos e os sonhos de Deus. Ele quer nos levar a lugares altos e excelentes para vivermos o melhor desta terra.

 

1. UMA VISÃO ESPIRITUAL DE CONQUISTA

Ao chegar à fronteira da Terra Prometida, Moisés enviou, pela voz de Deus, doze homens para espiar a terra e lhe trazer um relatório sobre a mesma (Nm, 13:16-20). Eles percorreram a terra “desde o deserto de Zim, até Reobe, à entrada de Hamate.” (Nm. 13:21). Ao voltarem da missão, dez espias, entre os doze que foram enviados, apresentaram um relatório negativo, “e infamaram a terra, que tinha espiado, perante os filhos de Israel…” (Nm.13:32-33). Porém, dois deles, Josué e Calebe, tiveram uma visão diferente, uma visão de fé e conquista, tal qual Deus quer que tenhamos quando nos dá um território para conquistarmos.

2. JOSUÉ E CALEBE: DETERMINAÇÃO E FÉ

“Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: subamos animosamente e possuamo-la em herança, porque certamente prevaleceremos contra ela.” (Nm 13.30).

 

O nome Calebe significa “homem de faro”. Ele tinha a visão de Deus e discernia espiritualmente as coisas. Ter “faro espiritual” é saber onde estão os perigos, as ciladas do inimigo, discernindo os espíritos e entendendo o que vem e o que não vem de Deus. Josué tinha o coração em Deus e não tinha dúvida de que Ele cumpriria a promessa de dar ao povo de Israel a “terra que mana leite e mel”. Josué, cujo nome significa “o Senhor é a salvação”, tinha a visão do Deus do impossível, e que faz a vitória acontecer. O seu espírito era cheio de fé e ousadia, convicto de que Deus é fiel para fazer suas promessas se cumprirem. Isso o levava a não temer as dificuldades nem os gigantes que se levantavam para impedi-lo de conquistar a terra que Deus havia prometido ao Seu povo.

 

Quando entendemos os planos de Deus para nós, nos tornamos capazes de derrubar muralhas e vencer gigantes e alcançar nossas vitórias. Os gigantes que enfrentamos na nossa caminhada, não são maiores do que o nosso Deus. Portanto, nunca perca a fé e a esperança de realizar os seus sonhos.

3. DERRUBANDO GIGANTES

Quando temos convicção do valor daquilo que queremos conquistar, não recuamos diante dos obstáculos e das adversidades, ainda que sejam como gigantes que tenta nos fazer parecidos com gafanhotos. Não podemos, diante do Deus que nos prometeu o melhor desta terra, liberar relatórios negativos e de incredulidade. Quando somos obedientes ao comando de um líder que anda debaixo das mãos de Deus, as nossas conquistas, independente dos gigantes que enfrentamos, se tornam menos árduas e mais rápidas.

 

As debilidades da nossa alma são como gigantes que tentam sufocar os nossos sonhos e conquistas. É possível que você já tenha derrotado muitos gigantes, mas quantos ainda existem dentro do seu território interior que precisam ser vencidos! Quantos ainda enfrentam o gigante da rejeição, do medo, da insegurança e do complexo de culpa que estão operando no território da alma! Antes de pensar em derrotar os gigantes do seu território natural, primeiro é preciso derrotar os gigantes que assolam a alma. Isso só será possível com a ajuda de Deus, criador e dono da nossa alma.

CONCLUSÃO

Josué e Calebe eram um na mesma fé, visão e projetos de conquista. Eles eram um com seu líder e tinham o espírito de equipe e obediência.

 

Declare hoje a falência de todos os gigantes que tentam impedir as suas conquistas. Você foi chamado para ser um vitorioso. Não seja como aqueles que murmuraram no deserto e, como consequência, foram tragados pela terra. Permaneça firme no Senhor. Tenha sempre um relatório positivo de fé e convicção da sua vitória, Basta de deserto e derrota. Deus quer você entrando na terra que lhe prometeu dar por herança, fazendo-lhe crescer e prosperar, sem limites, em todas as áreas da sua vida. A Ele toda honra e toda glória! Amém

 

@kalebyeditora2022

Jejum dos Milagres

 

Canal 23