Notícias

Entrevistas

Apóstolo Dr.WALLACE CASTRO no RNNN PODCAST 4a. Temporada

Hifi Alta Fidelidade

Publicado em: 25/03/2024

Quem SOU EU!

Wallace Castro Nascido na cidade Balsas-MA. Mudou para cidade de Imperatriz-MA do ainda criança no Ano de 1971 com apenas um ano de Idade, aos 15 anos de idade  começou a trabalhar na Gráfica Escriba da Família. e trabalhou na Gráfica Líder e Jornal e Gráfica O Progresso, e aos 18 anos começou o desafiou de fazer um Trio Eletrico na qual foi o primeiro Evento com SHOW na Praia do Cacau no ano de 1990.

Na decada dos anos 90 fundou a Ekip ENIGMA - O Segredo Mágico do Som , por onde passaram vários DJ's com GILMÁRIO, RIVAS, GILDÁSIO AMORIM e outros.  Esteve a frete do Projeto FESTA POWER, um marco em festa da Música Eletrônica. que teve 07 edições .

Passou a trabalhar com Casas Noturnas (Danceteria) PARADISE na cidade de Buriticupu-MA e Estreito-MA. e produtor de Evento. e fez vários eventos em todo Maranhão. 

Em 1995 abriu a loja POWER MUSIC de equipamentos eletrônicos no seguimento de fabricação e vendas de som Automotivo e Sonorização Profissional.  

No Ano 2000 se converte ao Evangelho de CRISTO e começa a fazer missões, busca a formação Pastoral na IGREJA DE CRISTO, na Qual esteve por 08 Anos. Em 2008 torna-se pastor e Presidente do Ministério Apóstolico Conquistando Nações 

WALLACE CASTRO formou pela FETEV -PR. no Ano de 2018, em Bacharel de m Teologia e em Seguida pós-graduação, no ano de 2020 concluí o mestrado em Teologia e  atualmente está concluído o Doutorado em Teologia. 

No Ano de 2015 lança seu primeiro Livro

1° - CRÊR TU ISTO? - O Poder da Ressurreição Espiritual, Física e Financeira pela ETICA EDITORA por onde teve mais um livro publicado

2°- SERVO - O MODELO DE LIDERANÇA DE JESUS. (2017)

No Ano de 2012 lança o próprio Selo KALEBY EDITORA por onde publicou mais seis livros

3° - INTERCESSÃO PROFÉTICA - GERANDO O PODER DE DEUS - Lançamento no SALIMP de Imperatriz-MA.

4° - ECONOMIA DO REINO - As Riquezas Celestiais na Terra  (KALEBY EDITORA 2017) onde Concorreu prêmio Literário no Academia Imperatrizense de Letras

5° MILAGRES - Poder e Autoridade (KALEBY EDITORA 2017)

6° CONQUISTANDO NAÇÕES - Atraves do Mapeamento Territorial  (KALEBY EDITORA 2019) Lançamento no 17 SALIMP de Imperatriz-MA.

7° IDE - CURAIS OS Enfermos e  Expusai os Demônios (KALEBY EDITORA 2022)

8° As PROMESSAS DE DEUS - Na Vida do Homem de Deus  (KALEBY EDITORA 2023)

Atualmente está realuzando no Projeto dos Livros EU SOU & QUEM SOU?  de sua Biografia de 23 anos Ministerial  juntamente com Mestre OZIAS SOUSA LIMA e RONNY RAMALHO e no seu 9° -Livro RENOVANDO AS FORÇAS & VOANDO MAS ALTO (Lançamento em 2024)

 

No ano de 2015 começou o Projeto RNNN NEWS  REDE NORTE E NORDESTE DE NOTÍCIAS www.rnnn.vom.br onde surgiu o STANDBY PROGRAMA desde de 2019 sendo o Host Master do  Programa no modelo PODCAST que está juntamente com CANAL 23 - O CANAL DOS MILAGRES  na 6a. Temporada  Mensagem Com Apóstolo Dr.  WALLACE CASTRO  nas plataformas digitais da RNN NEWS.

Apóstolo Dr.WALLACE CASTRO Esteve a Frente da MARCHA PRA JESUS 2019 na Cidade de RONDON DO PARA como também na cidade de Imperatriz-MA nós primeiros ano de sua realização.

 

Em 2023 concluiu o Doutorado em Teologia Bíblica pela FETEV-PR. e está  na Pós-graduação em Gestão Pública pela Faculdade LABORO e Mestrando em Marketing e Redes Sociais pela FAMART.

WALLACE CASTRO e Presidente e Apóstolo Primaz do Ministério Apostólico Conquistando Nações e Presidente da AMÉM - Associação de Missões do Evangelho Mundial. e CEO do Grupo XPOWER DE COMUNICAÇÃO 

 

WALLACE CASTRO é vice-presidente do Partido PATRIORA 51 na cidade de Rondon do Pará-PA. e presidente do Sudeste do Para.

Presidente do Grupo XPOWER de Comunicação onde agrega todo o Norte e Nordeste do Brasil com a RNNN - REDE NORTE NORDESTE DE NOTÍCIAS e no Centro Oeste do Brasil com a RCON -  REDE CENTRO OESTE DE NOTICIAS.

WALLACE CASTRO e apresentador dos programas CANAL 23 - O CANAL DOS MILAGRES e Programa STANDBY nas plataformas digitais da RNN NEWS 

 

Veja a trajetória de Wallace Castro no RNNN PODCAST com OZIAS PÂNFILO 

Entrevistas