Notícias

Política

NILSON TAKASHI é pre-candidato a Prefeito em Imperatriz do Maranhão

O lançamento da pre-canditura aconteceu nesta sexta-feira 28 de Abril

Publicado em: 28/04/2023

O Lançamento da pre-canditura do Empresário NILSON TAKASHI a Prefeito da cidade de Imperatriz-MA. Aconteceu no Auditório do Hotel Imperial, na manhã desta Quinta- feira, aonde foi oferecido um café da Manhã para os convidados.

NILSON  TAKASHI é Natural de Rancharia-SP. mudou para cidade de Imperatriz-MA ainda jovem, com 16 anos de Idade, no ano de 1986. Trabalhou como Garçom, e depois em várias empresas de comunicação da cidade. Se tornou   empresário na área de Comunicação, aonde se destacou na cidade, no Estado e no Brasil.

Nilson Takashi, apresentou a sociedade de Imperatriz-MA. e a imprensa o plano SMART CITY, " Cidade Interligente" onde várias áreas na formatação do plano de Governo.

Soluções imediata e a logo prazo para solucionar a gestão de governo como Educação, Saúde, Infraestrutura, usado a tecnologia para o bem da sociedade.

Nilson Takashi relatou que para mudança da cidade precisamos de Coragem " Isso Eu tenho" e com uma fazer "Todos por Imperatriz" a coragem precisa se de todos, e não apenas dele.

Estava presente no Evento SERGIO MENEGUELLI , Ex-prefeito de Colatina-ES e Deputado Estadual no Espírito Sando. e se comprometeu em ajudar com sua experiência de Gestão a cidade de Imperatriz-MA.

 

Política