Notícias

Política

Sergio Meneguelli faz palestra na cidade de Imperatriz-MA.

Deputado Estadual por Espírito Santo, e ex-prefeito de Colatina-ES.

Publicado em: 28/04/2023

SERGIO MENEGUELLI Bacharel em Direito, foi vereador por quatro mandatos consecutivos em Colatina e, em 2016, elegeu-se prefeito do município. É o deputado estadual eleito com a maior votação da história capixaba, obtendo 138.523 votos em 2022.

Em 2023 assumiu seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa Capixaba.

SERGIO MENEGUELLI Fez Palestra na cidade de Imperatriz-MA. na noite da última Quinta-feira dia 27/04, aonde contou um pouco de sua entrada na política, e como sagrou campeão de voto como o vereador mais bem votado da história da cidade Colatina-ES..

SERGIO MENEGUELLI foi  vereador em Colatina por 12 anos consecutivos. Em seus mandatos, recebeu o prêmios e Recalls como vereador destaque todos os anos. Em 2016, atendeu a pressão popular e se candidatou a prefeitura da cidade. Foi eleito Prefeito de Colatina-ES em 2016 e assumiu em 2017! 

A palestra aconteceu no Auditório do ARACATI OFFICE Com a participação popular, e respondeu várias perguntas dos participantes, e finalizou agradecendo a receptividade e carinho da cidade. 

MENEGUELLI recebeu uma camisa do CAVALO DE AÇO time da cidade, das mãos do Empresário e ex-presidente do Clube NILSON TAKASHI que é pre-candidato a Prefeito da Cidade de Imperatriz-MA..

 

Política